#RioByNVA

“Respeito muito minhas lágrimas mas ainda mais minha risada.”

E esse é o foco dessa nova fase.

Andei sem qualquer inspiração concreta ou tema para compartilhar com vocês, até que ouvi essa música e entendi que às vezes só isso basta.

E de preferência dirigindo sozinha pela estrada afora ouvindo música alta. Ou lavando louça, indo a uma exposição, jogando bola.

Qualquer coisa que te dê alguma distração. É na distração que vemos nosso dia a dia com distanciamento e conseguimos nos inspirar para seguir na construção do nosso negócio.

Afinal parece que esse ano é um mix de rebordose com vontade de andar para frente.

E já tem gente demais escrevendo sobre os temas explosivos do ano.

No meu caso, esse entendimento surgiu pela estrada a fora entre Teresópolis e o Rio de Janeiro. Lá estava eu, dirigindo e me dando conta de tantos lugares que já viajei, de tantos outros que quero conhecer…

Tantos pensamentos difusos entre uma curva e outra e de repente um susto! Eis que surgiu o Dedo de Deus!

De uma beleza acachapante, avassaladora! Que natureza perfeita, envolta naquela mata linda, nossa! Uma paz me invadiu e pronto.

Bastou tão pouco para eu me lembrar de todos os clichês que sempre ouvimos: Não é preciso ir longe para encontrar felicidade. Que é nas pequenas coisas que temos os grandes prazeres. Além de uma frase de caminhão que me acompanhou numa outra viagem recente de São Paulo para o Rio: entender para atender.

Me aprumei novamente, parei de reclamar para mim mesma dos desafios que têm surgido e recomecei a semana reparando que, depois de muito tempo, tenho visto minha sócia dando risada novamente.

Então vamos as boas NOVAs


Mais do que dobramos de VGV e tivemos crescimento expressivo de novos imóveis administrados.

Fomos convidadas a participar de um grupo super entrosado no Instituto Mulheres do Imobiliário (@mulheresdoimobiliario) onde pouco a pouco estou conhecendo lideranças femininas incríveis, de todo o Brasil, além de participar do Núcleo de Proprietárias de Imobiliária – Ametista. Obrigada, Elisa (@elisawrosenthal) você arrasa, grande agregadora. Conte conosco!

E você? Desejo que encontre seu Dedo de Deus, respeite suas lágrimas, e dê suas risadas.

Por fim, como escrevo esse texto no Dia Nacional contra a Violência à Mulher, não custa repetir: lugar de mulher é onde ela quiser estar.

Como entre o dia que escrevi e o dia que essa mensagem circula para vocês sempre passam alguns dias, relembro que dia 25 de novembro próximo é o Dia Internacional contra a Violência à Mulher, então fica a mensagem duplamente reforçada!

Que todas possam ter, à sua moda, do seu jeito, a liberdade maravilhosa que senti dirigindo sozinha, ouvindo música alta… tudo aquilo que descrevi acima.

Vamos em frente, nesse país maravilhoso e democrático.