#RioByNVA

Feliz 2023!

“No novo tempo
Apesar dos castigos
Estamos crescidos
Estamos atentos
Estamos mais vivos

Pra nos socorrer
Pra que nossa esperança
Seja mais que vingança
Seja sempre um caminho
Que se deixa de herança”

Ivan Lins                     
Já tem pelo menos 20 anos que essa música embala o início do período natalino em nossa casa. É tocada logo após Feliz Navidad, música alegre e simpática, que nos diverte.
Novo tempo, por sua vez, sempre me trouxe um certo desconforto, porque provoca a reflexão das dificuldades passadas sem hesitar em nos jogar no futuro. Aquele que só podemos desejar…

Não há dúvida que nos últimos tempos, o que mais se ouve é Carpe Diem. Viver o hoje.

Parece que ninguém mais duvida que essa é a única coisa da qual temos certeza, o hoje.

Por outro lado, se você acompanha o crescimento de qualquer pessoa, bicho, ou a natureza, já deve ter entendido que tudo é processo.
Na luta diária, por vezes achamos que o controle e ação são as molas impulsionadoras de tudo. Entretanto, por vezes, é a espera, o tempo ao tempo, que acomoda os pensamentos e as situações.
Desejamos a toda a nossa comunidade, nosso time, nossos clientes, fornecedores e parceiros um 2023 de equilíbrio entre o estar presente e o respeito ao tempo das coisas.
Brinquem com uma criança, conversem com uma pessoa mais velha que vocês, escutem as angústias de alguém da sua idade. Estamos crescidos. Caminhem, nadem, façam arte, façam nada. Estamos mais vivos. Misturem isso tudo e apliquem no dia a dia. Estamos atentos.

No mais, estaremos aqui reNOVAdos para ajudá-los. Para nos socorrer.
Pra que nossa esperança
Seja sempre um caminho
Que se deixa de herança